Nossa Escola

Seja Bem-Vindo a Aqui Eu Fico – Projeto Bilíngue
Nosso trabalho pedagógico é embasado no desenvolvimento integral da criança, dando liberdade e vida ao ato de pensar, permitindo aos alunos e professores a busca, a criação e a crítica através das diversas formas de expressão existentes.
Elas pesquisam, analisam e passam a ver o mundo de uma maneira mais alegre e saudável, respeitando tudo e a todos. Cultivam a natureza e os animais, iniciam-se na aquisição do inglês com naturalidade, lêem livros diversos que dão asas à imaginação, ouvem música e apreciam a arte para aguçar seus sentidos e usam sua energia praticando esportes.
É por essa dedicação na busca de um ensino de qualidade que a Escola de Educação Infantil Aqui Eu Fico – Projeto Bilíngüe tem o orgulho e a satisfação de estar há 36 anos construindo um futuro, o futuro das nossas crianças. Assim é a Escola de Educação Infantil Aqui Eu Fico – Projeto Bilíngüe. Uma história para as crianças.
Cristina Rodrigues Gama
Diretora

MISSÃO

Oferecer condições que possibilitem à criança de quatro meses a cinco anos e 11 meses suprir suas necessidades básicas individuais, buscando um desenvolvimento de suas áreas afetiva, psicomotora, social e cognitiva.

FILOSOFIA

A criança como individuo inserida na sociedade, constrói seu conhecimento de forma participativa e interativa.

LEMA

Toda criança merece estímulos diferentes

VISÃO

Manter a imagem conquistada no segmento educacional, sendo destaque pela excelência no ensino da língua inglesa desde os primeiros meses de vida.

VALORES

1. Respeito a individualidade de cada criança, família e profissional que atua na escola;
2. Valorização pessoal e profissional da equipe de colaboradores;
3. Busca permanente de aprimoramento dos profissionais da escola;

OBJETIVOS

1. Respeitar a individualidade da criança;
2. Trabalhar na formação integral da criança;
3. Proporcionar momentos onde a criança possa desenvolver sua autonomia;
4. Valorizar a construção do conhecimento;
5.Oportunizar o contato com o idioma inglês, incentivando a curiosidade da criança;